Devemos Estar Preparados em Qualquer Ocasião.

Não tem aquele ditado que diz que cavalo encilhado não passa no mesmo lugar por duas vezes?
Então, o verdadeiro comunicador deve estar preparado em todas as ocasiões, imagine você sendo convidado para falar em público em uma solenidade de inauguração, em algum evento social ou em qualquer situação.

Entrevistar ou ser entrevistado é considerado um desafio para muitas pessoas, principalmente se a oportunidade aparecer de surpresa, pode causar desconforto para ambas as partes tanto para o repórter como para o entrevistado.

Recentemente em uma solenidade de inauguração, da Comunidade Terapêutica, Padre Fiovo Camaioni, conhecida como “Casa Família Rosetta” realizada na sexta-feira 15 de Abril 2016, no município de Ouro Preto do Oeste. localizada na RO 470 (conhecida como Linha81), KM 04, gleba 20, lote 06-A, distante 14 km do centro de Ouro Preto do Oeste.

Fui convidado de surpresa a realizar uma sonora para o colega Edivaldo Gomes do SBT de Ji-Paraná, pois o mesmo deveria estar no horário certo para começar o seu programa de notícias ao vivo. Objetivo seria gravar com o prefeito Alex Testoni da cidade de Ouro Preto do Oeste – RO. Claro que eu não pederia deixa-lo na mão, pois já cobrimos outros eventos juntos em outras ocasiões, na verdade o meu forte é falar em público, quando se trata de vídeo para TV é outra história. Veja o vídeo na integra e de uma sugestão, lembrando que sonora é editada e usada somente a fala do entrevistado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *